quarta-feira, 23 de novembro de 2011

"Hoje sou realizada" diz Joana.

Em 2009, Joana Balaguer cruzou o Atlântico e aportou em Lisboa, onde viveu um relacionamento de um ano com o piloto Bernardo Souza. Mas o mundo deu voltas e ela acabou subindo ao altar com outro português, o empresário Paulo Miguel, que conheceu no Brasil, durante um jogo entre a seleção brasileira e Portugal. A partida terminou empatada em 0 a 0, mas o portuguesinho fez um gol no coração de Joana. Tanto que, em poucos meses, já estavam casados.

“Nem acredito que conseguimos nos casar aqui e em Portugal na encolha (risos). Estou casadíssima há três meses e muito feliz. Paulo surgiu na minha vida num momento conturbado, quando voltei, e fez dela muito mais colorida”, contou Joana ao EGO.



Portugal ainda é segunda casa

Mesmo de volta à sua terra natal, Joana continua indo sempre a Portugal, principalmente a Cascais, que considera sua segunda casa. Da época em que morou na terrinha, a atriz guarda ótimas recordações. Logo que se mudou para Lisboa, em meados de 2009, Joana conseguiu um papel em uma novela, “Lua Vermelha”.

“Foi uma experiência incrível A melhor coisa! As pessoas me receberam de braços abertos, super-educados. Fiz ali amigos para a vida inteira. Falo mais com meus amigos de lá do que os do Brasil”, diz a atriz, que tinha uma vida quase carioca, com caminhadas na ciclovia saboreando sorvetes e apreciando o mar.

O fato de não ser tão conhecida em Portugal deixou Joana com saudades do assédio dos fãs, mas não tanto dos cliques dos paparazzi. “Sentia falta do carinho dos fãs brasileiros, pois são mais dados, calorosos, tiram fotos, falam mais... As pessoas lá também curtiam muito meu trabalho, mas abordavam de uma forma mais calma. Acordava, ia gravar a novela, voltava e tava tudo certo. Para falar a verdade, quando voltei, me assustei com isso de fotógrafos atrás.”



Aprendendo a ser dona de casa

Logo que voltou, Joana escureceu os cabelos para fazer a novela “Sansão e Dalila”. Com o fim da produção, a atriz clareou novamente os fios e agora aproveita as férias com o marido. "Estou curtindo essa fase de recém-casada, montando apartamento, aprendendo a ser dona de casa, e olha que levo jeito viu?" (risos).

Um ano após conhecer o português dos seus sonhos, a atriz comemora a nova fase. “A vida a dois é muito boa, ainda mais quando se encontra alguém tão especial e que te completa por inteiro. Estou curtindo cada diazinho, cada coisa comprada para casa, cada manhã ao acordar ao lado dele. Muito bom. Posso dizer que hoje sou realizada!

Reportagem: Ego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário